Prefeitura inaugura pavimentação em paralelepípedos em Peri-Peri

13/12/2023 às 14h57

Prefeitura inaugura pavimentação em paralelepípedos em Peri-Peri

No último sábado, 08 de dezembro, a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras, Transporte e Infraestrutura inaugurou a Pavimentação em Paralelepípedos no povoado de Peri-Peri. Uma obra do Governo Municipal através de convênio celebrado com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER. A inauguração contou com a presença do prefeito Quinho e demais autoridades do município.

Com muita música e boi no rolete a obra foi entregue à comunidade de Peri-Peri, tendo em vista, atender diversas necessidades da população, além de levar melhorias, promover a valorização dos imóveis da localidade e proporcionar mais qualidade de vida e bem-estar para o povoado de Peri-Peri.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Prado, o dia 08 de dezembro entrou para a história no povoado de Peri-Peri. “Sem dúvida nenhuma hoje é um dia de muita alegria, de festa e sobretudo um dia histórico aqui para nossa comunidade de Peri-Peri, que há muito tempo aguardava por essa pavimentação e hoje é um sonho que se tornou realidade. Com certeza todos nós estamos muito felizes em receber esse benefício entregue pelo prefeito Quinho. Eu nasci aqui no Peri-Peri e sei que essa obra era a mais aguardada pelo povoado. Desde quando entrei na vida pública já havia várias promessas que iriam liberar essa pavimentação, porém, ninguém nunca tinha procurado deixar essa obra pronta, todavia, com o prefeito Quinho nosso sonho se tornou realidade”, afirma o vereador Adriano.

Segundo a moradora Senhorinha de Oliveira Lima, o calçamento já está proporcionando melhorias para a comunidade, “vai evoluindo o lugar onde moramos e melhorando a economia da nossa comunidade, além de evitar a lama nos períodos de chuva. Podemos observar que o benefício está vindo, o que contemplamos lá na cidade está chegando aqui na zona rural também.  Para nós, que moramos aqui, há tantos anos é muito gratificante. A pavimentação era projeto de muitos anos e só ouvíamos falar, e graças a Deus que através do prefeito, que teve interesse e buscou recursos, se concretizou”, expõe a moradora.

O prefeito Quinho entregou a obra e falou sobre a importância da pavimentação em paralelepípedos para a comunidade de Peri-Peri onde expressou o desejo de em breve realizar outras ações para o povoado. “Estou muito feliz e só tenho que agradecer a Deus, e a nosso grupo político, por essa realização. Realmente é uma obra que enaltece o Peri-Peri, haja vista pela grandeza da população que vive aqui. Peri-Peri já merece ser um distrito e nós vamos transformar aqui em distrito se Deus quiser. Estamos inaugurando essa pavimentação em paralelepípedos e vamos anunciar outras obras agora, como o interessante projeto que iremos viabilizar de uma nova praça aqui para o povoado”, expressou o prefeito.