Secretaria Municipal de Educação amplia proporção de matrículas para Educação Integral

01/02/2024 às 14h58

A Secretaria Municipal de Educação informa que está ampliando a proporção de matrículas para Educação Integral. Serão ofertadas mais 80 vagas destinadas as turmas de: Maternal I e II, Pré II e 1º Ano. As matrículas estarão abertas a partir do dia 05 de fevereiro até completar o número de vagas.

As matrículas serão realizadas diretamente na Secretaria de Educação do Município, localizada na Rua Jerusalém, nº 20.

As vagas estão divididas dessa forma:  Maternal I, 20 vagas, para crianças de 1 ano e 6 meses a 2 anos e 4 meses; Maternal II, 20 vagas, para crianças de 2 anos e 5 meses a 2 anos e 11 meses; Pré II, 20 vagas, para crianças com 5 anos e 1º Ano, 20 vagas, para crianças com 6 anos.

As vagas são disponíveis apenas para os alunos que ainda não realizaram a matrícula no ano letivo de 2024.

Mais informações procurar a Secretaria de Educação.