Natal na Praça: o mundo mágico da Disney se desdobrou em um Musical na Praça principal em um Encanto de Natal

03/01/2024 às 16h52

Natal na Praça: o mundo mágico da Disney se desdobrou em um Musical na Praça principal em Um Encanto de Natal

No último fim de semana a Prefeitura Municipal de Belo Campo promoveu um espetáculo, por meio do Circo 100 Lona, com um musical composto por personagens do mundo encantado da Disney; o evento foi voltado especialmente para o público infantil onde a praça central da cidade tornou-se palco para uma celebração especial direcionada para os pequenos corações. Com Um Encanto de Natal totalmente emocionante, as crianças cantaram, vibraram e se emocionaram junto com cada apresentação.

Personagens como: A Cinderela e o príncipe Henry, Moana, Patrulha Canina, a princesa Jasmin, Naruto, Mickey Mouse, Ariel, o Pateta, Homem Aranha, Capitão América, Frozen e tantos outros levaram a plateia ao delírio. A emoção no olhar de cada criança, os sorrisos e os pulos vibrantes de alegria, em contemplar seu personagem favorito no palco se apresentando, ficarão na memória de cada pai e mãe que saíram de suas casas para levar seus filhos, a praça da cidade, no dia 30 de dezembro de 2023.

A magia aconteceu sob o céu aberto e se desdobrou diante dos olhos atentos de uma plateia lotada, enquanto um musical encantador tomou vida nos corações. Nas inocentes mentes das crianças, o circo se torna um mundo onde a imaginação dança e os sonhos ganham vida, os personagens são amigos e o espetáculo do Circo 100 Lona um grande presente especial de Natal.

Este mergulho no universo mágico do espetáculo não foi só um momento cativante, mas uma experiência transcendental que envolveu os pequenos espectadores. Assim, como a magia do circo, o musical do Circo 100 Lona, foi um espetáculo que superou o ordinário; a cidade se tornou o cenário de um mundo imaginário, repleto de música, cor e risos contagiantes onde transformaram a noite em um momento inesquecível, criando memórias que durarão por toda a vida.

Dessa forma, o espetáculo Um Encanto de Natal, do Circo 100 Lona, não foi apenas uma apresentação musical para crianças, mas uma noite de sinfonia, melodias e coreografias em uma jornada envolvente pelos desenhos da Disney. Cada risada compartilhada, cada olhar de admiração e cada grito de alegria e felicidade perdurará ecoando na mente, e nos corações, de cada pessoa afortunada que testemunhou essa jornada musical que foi o espetáculo Um Encanto de Natal na praça Napoleão Ferraz.