Exposição sobre o Abril Indígena começa nesta terça-feira na Biblioteca Municipal

21/04/2024 às 14h35

A Biblioteca Municipal e instituições parceiras informam que estarão realizando uma Exposição com o tema: “Krenak - O amanhã não está à venda” a partir do dia 23 de abril, na Biblioteca Municipal, situada na Avenida Lauro Flores, 114, centro.

A exposição concebida a partir da vida e obras de Ailton Krenak busca conscientizar a população sobre as lutas e resistências dos povos originários, bem como sobre suas culturas, suas relações com o meio ambiente e formas de viver.

Além da Exposição, também acontecerá exibição de filmes e documentários no Cineclub.

A Exposição seguirá até o dia 17 de maio.