Belo Campo em progresso

Belo campo não para de crescer, o prefeito Quinho mais uma vez inovando em seu governo, realizou no dia 12/06/2017 a tomada de preço nº 04 referente à cobertura  da quadra Poliesportiva do Edvaldo Flores, sendo agora essa composta por duas partes que além de comportar um maior público também viabilizara a pratica de um maior quantitativo de  esportes, dentre eles a corrida de atletismo e o Tênis.

Hoje 16/06/2017 também realizado e efetivado a tomada de preço n° 02 e 03, essas duas muitas esperadas, visto que a nº 02 faz referência à construção de duas quadras poliesportivas nos povoados de Serrinha de José Moço e Baixa do Panela, nestes locais muito em breve as pessoas poderão contar um espaço de lazer pensado para dar melhor qualidade de vida à população.  É valido elencar também, que na tomada de preço nº 03 foi referente à reforma da Praça Napoleão Ferraz, que cuidadosamente teve um projeto elaborado, pensando no bem estar de toda a população belocampense, que muito em breve poderá contar com um espaço moderno e aconchegante para seus dias de lazer.

E os projetos afirma o prefeito só estão começando, muito em breve mais novidades serão apresentadas a todo povo belocampense.

Prefeitura Municipal de Belo Campo – O Governo da Gente!