A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza evento sobre o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
O 18 de maio é uma data marcada pelo assassinato da menina Aracelis de apenas 09 anos de idade, vítima de violência sexual. Um dia que posteriormente se tornaria o dia Nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

 Visando a importância desta data para o combate do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CREAS e Proteção Social Especial – PSE, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, CRAS, Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, Polícia Civil, Selo Unicef, Conselho Municipal de Assistência Social e AMPAP; realizou a palestra Ministrada pelo Delegado da Polícia Civil Luiz Henrique de Paula, com o objetivo de informar sobre os tipos de violência e abusos cometidos contra crianças e adolescentes, como identificar sinais de abusos, lidar com as crianças e como denunciar os abusadores.

 Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Quinho, a Secretária de Assistência Social Leia Meira, o Secretário de Educação Herli Lima, o Secretário de Saúde Fábio Maia, a coordenadora do Conselho Municipal de Assistência Social e CREAS Juscelia Brito, Coor. Da Proteção Social Especial (PSE) Noélia, coord. do Cras Rosimar Amaral e a Coord. do Selo Unicef de Belo Campo Taline Tigre.

Denuncie, tel: 100
Conselho Tutelar 24 horas
Tel: 999226784